HOME HEADER USIMINAS ALTO FORNO 3

Rosângela Reis anuncia acordo para conjuntos habitacionais de Ipatinga

Em encontro esta semana com representantes do Ministério das Cidades, a deputada federal Rosângela Reis (PL), firmou um acordo para “destravar a construção de conjuntos habitacionais em andamento em Ipatinga.” Segundo a parlamentar, os empreendimentos em questão são o Condomínio Planalto A e o Bom Jardim III, que juntos irão beneficiar mais de 800 famílias. Com mais de 90% das obras concluídas, o ministério se comprometeu a dar atenção especial a esses projetos, buscando antecipar a entrega prevista para dezembro deste ano e fevereiro de 2024, respectivamente.

Além dos conjuntos habitacionais, Rosângela também apresentou um pedido para a construção de unidades do programa “Minha Casa Minha Vida Rural” em Peçanha, Santana do Paraíso, Capitão Andrade, Gouveia, Jaguaraçu, Marliéria, Naque, São Sebastião do Maranhão, Antônio Dias, Açucena, Cantagalo, Itanhomi e Periquito. Segundo a parlamentar, essas cidades possuem áreas e infraestrutura adequadas para receberem o projeto. A equipe técnica do Ministério das Cidades já iniciou os trabalhos para efetivar esses empreendimentos.

Segundo Rosângela, a conclusão dos conjuntos habitacionais e a implementação do programa “Minha Casa Minha Vida Rural” têm o potencial de beneficiar centenas de famílias, proporcionando moradia digna e melhor qualidade de vida para a população.

LEIA TAMBÉM

AG – PILOTO – HOME E SIDEBAR – 300×250

LEIA TAMBÉM