HOME HEADER USIMINAS ALTO FORNO 3

Acidente marca estreia de circo no Shopping do Vale

A queda de um lance de arquibancada deixou pelo menos cinco pessoas feridas durante o espetáculo de estreia do Circo Mundial Internacional, armado no estacionamento o Shopping Vale do Aço, em Ipatinga.

Dessas vítimas, quatro adultas e um criança, duas alegaram sentir dores no região pélvica e a outra sofreu um corte na face. A criança sofreu algumas escoriações. Todas foram enviadas ao pronto socorro do Hospital Márcio Cunha, onde foram atendidas.

O sinistro levo a direção do centro de compras a emitir uma nota, esclarecendo os fatos:

Veja a íntegra:

“O Shopping Vale do Aço vem a público informar sobre um fato ocorrido no Circo Mundial Internacional, que está instalado no estacionamento do centro de compras, ocorrido neste domingo (25).

O Shopping Vale do Aço informa que assim que tomou conhecimento do ocorrido, imediatamente foi prestado todo suporte necessário e que está colaborando com as autoridades para apurar as circunstâncias do ocorrido. Destacamos que o atendimento às vítimas foi prestado de forma rápida e eficiente pelas equipes competentes.

Cabe ressaltar que o Circo Mundial Internacional, entregou toda a documentação necessária para o seu funcionamento e está prestando toda assistência às vítimas. As outras sessões agendadas para este domingo estão suspensas.

O Shopping Vale do Aço lamenta profundamente o ocorrido e se solidariza com as vítimas”.

LEIA TAMBÉM

AG – PILOTO – HOME E SIDEBAR – 300×250

LEIA TAMBÉM