HOME HEADER USIMINAS ALTO FORNO 3

CSN abre oportunidades de emprego em parada

A empresa CBSI anunciou a abertura de oportunidades de emprego destinadas a atender a demanda por atividades de manutenção, reforma e montagem na área da CSN, em Volta Redonda, RJ. De acordo com o comunicado, as obras acontecerão dentro da Usina Presidente Vargas, com duração máxima de até 90 dias.

A previsão dos serviços de parada de manutenção geral é que seja iniciada no próximo mês de junho, e deverá atender as contratações de trabalhadores residentes na cidade ou na região.  Estão sendo disponibilizadas chances de trabalho para as principais funções realizadoras de serviços nas esferas de manutenção e montagem industrial, tais como soldador, eletricista, ajudante, pedreiro, pintor, mecânico industrial, instrumentista, montador de andaimes, encanador, isolador e outros profissionais.

A empresa não divulgou um canal online para a realização das candidaturas, apenas comunicou que os interessados em participar da seleção para trabalhar na Parada, devem efetuar a inscrição, com currículo em mãos, na sede da CBSI, que fica no endereço: Av. Sete de Setembro, 419 – Aterrado – Volta Redonda, RJ.

LEIA TAMBÉM

AG – PILOTO – HOME E SIDEBAR – 300×250

LEIA TAMBÉM