HOME HEADER FSFX 04
HOME HEADER FSFX 05
HOME HEADER FSFX 06
HOME HEADER FSFX 02
HOME HEADER FSFX 01
HOME HEADER FSFX 03
HEADER – DESTAQUES VALE DO AÇO – BNDF

Senac ministra curso sobre vitrines

A unidade de Ipatinga do Senac estará ministrando neste final de mês um curso básico de técnicas de montagem em vitrines. As aulas serão ministradas entre os dias 20 deste mês e 5 de dezembro, de 18h45 às 21h45. As vagas são limitadas e as matrículas presenciais devem ser feitas na sede da instituição, na Rua Itajubá, 250, Centro. A atividade é oferecida por meio do programa Senac+ que beneficia trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, que podem se inscrever de forma gratuita.

Lançado este ano o Senac+ visa suprir a demanda por profissionais qualificados e criar mecanismos que aproximem o trabalhador da capacitação gratuita. O projeto é voltado para empresas do setor de comércio de bens, serviços e turismo; sindicatos empresariais e associações de inclusão social que atendem grupos vulneráveis.

Para indicar alunos, as instituições interessadas devem estar devidamente credenciadas junto ao Senac. Mais informações, Edital de Credenciamento e programação completa de turmas no site programasenacmais.com.br. Outras informações sobre os cursos podem ser obtidas pelo telefone 0800 724 44 40 ou pelo WhatsApp 31 3057-8600.

Confira alguns elementos que serão abordados nas aulas do curso:

Atração visual: Uma vitrine atraente pode atrair a atenção dos transeuntes, levando a um aumento no tráfego de clientes na loja.

  • Comunicação de marca: A vitrine pode transmitir a identidade e os valores da marca, ajudando os consumidores a se identificarem com a loja.
  • Destaque de produtos: Evidenciar produtos ou promoções específicas na vitrine pode aumentar as vendas desses itens.
  • Atmosfera da loja: Uma vitrine bem projetada pode criar uma atmosfera convidativa que encoraja os clientes a entrarem na loja.
  • Geração de curiosidade: Uma vitrine intrigante e criativa pode despertar a curiosidade dos clientes, fazendo com que eles queiram descobrir mais sobre os produtos e ofertas da loja.
  • Temporadas e ocasiões especiais: A vitrine pode ser usada para refletir temporadas, feriados ou ocasiões especiais, ajudando a impulsionar as vendas sazonais.
  • tendências em ação e conhecer fornecedores de produtos e serviços relacionados.
  • Acompanhe marcas de referência: Esteja atento às vitrines e displays de lojas de varejo bem estabelecidas e de sucesso. Muitas vezes, essas marcas são pioneiras em adotar tendências de vitrinismo. Estude suas abordagens e técnicas.

LEIA TAMBÉM

AG – PILOTO – HOME E SIDEBAR – 300×250

LEIA TAMBÉM

Home – IBI – Custom AD2