Pelo menos 600 imóveis de Santana do Paraíso deverão ser beneficiados com o programa de Regularização Fundiária Urbana (REURB). Pelo menos 600 imóveis de Santana do Paraíso deverão ser beneficiados com o programa de Regularização Fundiária Urbana (REURB), sendo 153 apenas no Industrial, que fica no limite com Ipatinga.
Na próxima etapa, os moradores receberão visitas da equipe da Reurb, que fará o cadastro das famílias. Será solicitada cópia de documentos pessoais (carteira de identidades, CPF, certidão de casamento, divórcio ou nascimento e comprovante de endereço) e que comprovem a posse do imóvel (escritura, IPTU antigo, conta Copasa ou Cemig, contrato de compra e venda, recibo de compra e venda).
“Com esse programa, a gente atende o anseio da comunidade de há muitos anos e a intenção da Prefeitura é que, no próximo ano, isso seja ampliado para outros bairros, em especial o Centro, onde há muitos imóveis também sem a devida regularização. Então, é uma grande oportunidade para os moradores do Industrial e Ipaba do Paraíso, que teve o programa apresentado na semana passada”, afirmou o prefeito Bruno Morato, que anunciou o programa em audiência pública realizada nesta quinta-feira.
Para conhecer o bairro Industrial, veja as belas imagens, feitas pelo canal Thiago Duarte, no Youtube