Musical Foi por Amor abre sessão extra

Depois de ver os ingressos para a única sessão inicialmente prevista, a produção do musical “Foi por Amor”, que conta a história do nascimento à ressurreição de Jesus, terá uma sessão extra na sexta-feira, 12, às 20 h. A apresentação será realizada no Teatro João Paulo II, no campus I do Unileste, em Coronel Fabriciano.

Apesar de ser um auto de páscoa, a apresentação acontecerá alguns dias após a celebração da data. A diretora do musical, Camilla Pires, explicou que “pela primeira vez temos a oportunidade de apresentar em um teatro com esta capacidade, então por uma questão de dias disponíveis, faremos o espetáculo após a comemoração oficial da páscoa”.

O espetáculo é realizado pela igreja Batista Nacional de Fabriciano. “Este ano celebramos 10 anos de existência do musical. Estamos ainda mais engajados em contar essa história com muita emoção e tocar os corações”, pontuou Camilla e acrescentando: “são mais de 50 pessoas na organização e elenco, estamos preparando uma noite inesquecível para o público”.

Para aqueles que buscam uma experiência que alimenta o espírito e fortalece a fé, esta apresentação se mostra como um momento de conexão íntima com os ensinamentos eternos de amor, sacrifício e redenção que Jesus Cristo nos deixou.

Ingressos
Os ingressos são limitados e podem ser retirados no link disponível no Instagram do musical, ao custo de apenas um quilo de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia do espetáculo. “lá você também pode acompanhar um pouco da preparação do elenco e se informar sobre a apresentação”, finalizou Camilla.

LEIA TAMBÉM

AG – PILOTO – HOME E SIDEBAR – 300×250

LEIA TAMBÉM