HOME HEADER USIMINAS ALTO FORNO 3

Vale do Aço também participa da fundação do Partido Conservador

No próximo sábado (23), a partir das 9h, grupos de conservadores do Mova (Movimento Verde Amarelo Vale do Aço) estarão na praça 1° de Maio, no Centro de Ipatinga. Eles estarão coletando assinaturas em apoio à criação do “Conservador”, a mais nova agremiação política em formação junto ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

Segundo Joel Souto, integrante da coordenação do Mova e representante da região no grupo responsável pela fundação do partido, serão necessárias 550 mil assinaturas em apoio ao projeto. “Dos dez passos, até a solicitação do registro, o nosso grupo fundador já deu oito. Agora é colher as assinaturas, em nove estados e encaminhar ao TSE para homologação”, explicou.

Joel Souto disse que, em outros oito estados, vários grupos patriotas estão trabalhando para efetivar o projeto. “O objetivo é termos um partido realmente de direita no Brasil e cujos filiados tenham Deus, pátria, família e liberdade como essência e não somente nos discursos. Já passou da hora de termos o nosso próprio partido. Só assim nos livraremos de uma vez por todas dos políticos oportunistas de plantão”, concluiu.

LEIA TAMBÉM

AG – PILOTO – HOME E SIDEBAR – 300×250

LEIA TAMBÉM