HOME HEADER USIMINAS ALTO FORNO 3

Ipatinga e Democrata começam a disputa pela permanência no Mineiro

Depois de lotar neste domingo, quando hospedou o primeiro confronto das semifinais do Mineiro 2024 entre Tombense e Cruzeiro, o Ipatingão abre as portas novamente nesta terça-feira, 12, às 19h30.

Mas desta vez, o confronto, que reunirá Ipatinga e Democrata, faz parte do temido “Triangular da Morte”, onde três times disputarão a permanência na primeira divisão em 2024 e apenas um sobreviverá. Além deles, o Patrocinense está nessa disputa e folga nesta primeira rodada.

Nesta segunda-feira, os jogadores do Tigre finalizaram a preparação com um trabalhos físico e tático sob o comando do técnico Fabiano Braz e sua comissão técnica. O comandante quadricolor de ação terá algumas novidades, como o lateral esquerdo Neto Amaral e o volante Wesley Hudson, recém-contratados. O atacante Guilherme Dias, que se recupera de uma cirurgia, Hebert, Nilo e Ykaro estão no departamento médico. Para esta fase da competição, os cartões são zerados, desta forma, nenhum jogador está suspenso ou suspenso.

A partida, assim como ocorreu na primeira fase, terá torcida única, do mandante, por solicitação da Federação Mineira de Futebol, acatando recomendações da Polícia Militar e do Ministério Público.

Os ingressos ainda estão á venda e custam R$ 20 a inteira e R$ 10 a meia. As vendas acontecem nas lojas Point do Esporte e na Carme Steffens, no Shopping Vale do Aço. No Ipatinga, a venda começará ás 13h desta terça-feira, 12.

LEIA TAMBÉM

AG – PILOTO – HOME E SIDEBAR – 300×250

LEIA TAMBÉM