HOME HEADER USIMINAS ALTO FORNO 3

Prefeitura realiza obras em ruas de Fabriciano

Anunciado durante o aniversário da cidade, novo pacote de obras já está em execução em diversos bairros; Investimento é de R$ 4 milhões

Com um investimento que chega a R$ 4 milhões, mais 35 ruas de Fabriciano estarão passando por obras de melhorias em infraestrutura. O pacote de pavimentação asfáltica vai contemplar 35 ruas – incluindo três becos – em diversos bairros.

As obras contemplam também soluções de drenagem, sarjeta e sinalização. O plano de execução de serviços iniciou pela remoção do piso antigo, tratamento do subleito e base, obras de drenagem, aplicação do asfalto e por fim. O prazo de execução é de 90 dias.

A ordem de serviço foi assinada pelo prefeito Marcos Vinicius durante as comemorações de 75 anos da cidade, em 20 de janeiro. Passado um mês, um terço das ruas previstas estão em fase final de obras e outras já receberam asfalto novo. Dentre as vias já entregues, estão 12 de Outubro, no Santa Helena, e Angélica, no Centro.

No novo pacote de pavimentação são contemplados os bairros Centro; Santa Helena; Professores; Santa Terezinha; Bom Jesus; Nazaré; Melo Viana; Santa Cruz; São Domingos; Morada do Vale; Alipinho; Córrego Alto e N. Sra. do Carmo.

Com o novo pacote de pavimentação em andamento, a Prefeitura de Fabriciano aproxima-se da meta de asfaltar 100 ruas até o primeiro trimestre deste ano. Em 2023, foram mais de 60 ruas e avenidas. Para este ano, o primeiro pacote contempla a pavimentação de mais 35 ruas e becos.

LEIA TAMBÉM

AG – PILOTO – HOME E SIDEBAR – 300×250

LEIA TAMBÉM