HOME HEADER USIMINAS ALTO FORNO 3

Prefeito de Antônio Dias divulga nota de repúdio contra Cemig

As constantes quedas de energia elétrica na região levaram o prefeito de Antônio Dias, Benedito de Assis Lima, o Ditinho, a emitir nesta terça-feira, 26, uma nota de repúdio contra a Cemig. O chefe do executivo destacou que os problemas aconteceram durante todo o ano e que a primeira nota reclamação foi realizada em 27 de janeiro mas que, infelizmente, nada foi feito desde então.

No documento de três páginas, Ditinho começa questionando “a morosidade” da empresa em restabelecer os serviços, lembrando que tal situação vem causando grandes prejuízos aos comerciantes locais, com a perda de mercadorias e equipamento, bem com a interrupção de cobranças eletrônicas, impedindo com isso diversas vendas. O prefeito destacou ainda que além dos comerciantes, os moradores também sofrem prejuízos, com a perda de alimentos e remédios que precisam ficar armazenados, situação que vem gerando raiva e frustação.

Segundo Ditinho, ao longo de 2023 ele já perdeu as contas de quantos interrupções no fornecimento ocorrem, desde aqueles que duravam poucos minutos até dias, como no caso da comunidade rural de Porteira Grande, que ficou cinco dias sem energia e também em Tijuqueiro, onde o corte no fornecimento foi de 8 dias. Se não bastasse isso, a falta de energia prejudicou até mesmo um recente evento cultural, que sofreu um atraso de mais de duas horas por conta desse problema.

O prefeito termina a nota desejando que a empresa tome medidas imediatas para resolver esses problemas e que volte a prestar serviços no nível de excelência que fazia no passado.

Para conferir a íntegra do documento, clique aqui….

LEIA TAMBÉM

AG – PILOTO – HOME E SIDEBAR – 300×250

LEIA TAMBÉM