HEADER HOME – TERNIUM STJ

Mais seguro: Diretora Estadual da Alfa Seguradora reúne com o presidente do Sindhob para apresentação de resultados e discussão de melhorias de condições para filiados.

O Sindhorb Vale do Aço, representado pelo seu diretor-presidente Benedito Pacífico, recebeu a visita da Gerente Geral para o estado de Minas Gerais da Alfa Seguradora, a Sra. Iluska Beltran, acompanhada pela Gerente Regional Vale do Aço, Laura Guimarães e Robson Gomes Pacheco, Diretor da Mais Vida Seguros. Na oportunidade, foi realizada a apresentação dos resultados alcançados por meio do número de segurados ligados às empresas filiadas.

Segundo Robson Pacheco, corretor que intermediou a negociação do Sindhob com a Alfa Seguradora, são mais de 15 anos de parceria com o sindicato e 12 anos que a Alfa seguradora é parceira de negócios com a entidade. “Estamos celebrando os resultados alcançados ao longo desses últimos anos e apresentando nossa nova Diretora para o estado de Minas Gerais para que conheça o potencial do sindicato e defenda melhores condições para as empresas filiadas”, explica Pacheco.

Para a Gerente Regional Laura Guimarães é o momento de celebrar essa parceria. “A presença da Diretora para Minas Gerais em Ipatinga demonstra o quanto estratégicos são os parceiros de nosso território. Aproveitamos para apresenta-la ao Sindhorb para que possa ouvir as reivindicações de aprimoramento da parceria, de forma a obter melhores condições para as empresas filiadas da entidade”, justifica a executiva.

Para Benedito Pacífico, a entidade não se furta de suas finalidades estatutárias de representar e obter ganhos coletivos para seus filiados. “Receber a nova Diretora da seguradora em nossa entidade nos sinaliza que a Alfa Seguradora entende que somos parceiros importantes para as suas operações aqui no Vale do Aço e que apreciar as nossas reivindicações por melhorias nas condições de contratação do seguro coletivo demandado pela convenção coletiva é imprescindível para a manutenção da relação decana com nossa entidade”, observa o presidente.

Para Iluska Beltrão, a Alfa Seguradora se posiciona de forma positiva junto a seus parceiros, clientes e colaboradores porque promove a transparência das informações necessárias a todos com os quais relacionam. “Apresento, nesse momento, valores inegociáveis de nossa empresa ao Sindhorb. A sólida parceria é fruto de nossa obstinação por gerenciar e mitigar os riscos regulatórios relativos e obedecer a procedimentos robustos e devidamente formalizados e aderentes às obrigações legais e regulatórias. A escolha e a manutenção dessa parceria pelo Sindhorb Vale do Aço têm muito a ver com a seriedade e a segurança que oferecemos a seus filiados”, comemora a nova executiva do conglomerado financeiro.

Números

A Alfa Seguradora atende hoje há mais de 300 empresas somente por meio da parceria com o Sindhorb Vale do Aço. No estado de Minas Gerais, sua atuação vem crescendo significativamente. Hoje está presente em 7 estados e o distrito federal, com nove escritórios regionais.

 

LEIA TAMBÉM

AG – PILOTO – HOME E SIDEBAR – 300×250

LEIA TAMBÉM