Fabriciano inicia nova pavimentação de 27 vias de tráfego

 

Com um investimento de mais de R$ 2 milhões, o prefeito de Fabriciano, Marcus Vinícius, assinou nesta segunda-feira, 16, a ordem de serviço para a pavimentação de 27 vias de tráfego em toda a cidade. Entre elas, se destaca a Avenida Acesita, no bairro Todos os Santos.

 

O pacote inclui além da pavimentação asfáltica; obras de drenagem; recomposição de sarjeta e meio fio; sinalizações vertical e horizontal.  Nos locais onde há o piso intertravado, será removido o pavimento para ser reaproveitado em outros trechos; onde for de pedra, e a base considerada estável, será aplicado o asfalto.

 

Além do Todos os Santos, receberam obras de melhorias e reformas ruas e avenidas nos bairros Floresta, Santa Terezinha, Caladão, Amaro Lanari, Nazaré, Caladinho de Cima, Professores, Belvedere, Surinã, Centro, Córrego Alto.

 

“É importante frisar que é mais uma obra com 100% recursos próprios e nem um tipo de empréstimo. Não é só asfalto; é desenvolvimento econômico. Tem a revitalização do pavimento, também tem a questão da capacitação das empresas de como melhorar os seus negócios no dia a dia. E o município tem buscado ser parceiro neste sentido”, destacou o prefeito.

 

 

 

 

 

LEIA TAMBÉM

AG – PILOTO – HOME E SIDEBAR – 300×250

LEIA TAMBÉM