HOME HEADER USIMINAS ALTO FORNO 3

Voluntários promovem Dia das Crianças em Revés do Belém

A comunidade de Revés do Belém se uniu em campanha para arrecadar brinquedos e promover uma festa para as crianças da comunidade em homenagem ao seu dia. A festa foi promovida na manhã da última quinta-feira, 12, com a realização de muitas brincadeiras. Em seguida, foi servido um almoço que reuniu famílias do distrito. “O dia foi de muita alegria. Festejamos o Dia das Crianças e a união da comunidade, o seu engajamento em algo muito significativo para o nosso povo.

Foi graças a pessoas de boa vontade, generosas, que a comemoração se tornou possível”, comentou Patrick Martins, que colaborou com o evento. Fátima Ferreira conta que os momentos de lazer e descontração das crianças foram muito gratificantes. “Esse sentimento de alegria que contagiou a todos, inclusive adultos. Foi algo maravilhoso. O momento foi de despertar a criança que existe dentro de todos nós que permitimos nos tornar pequenos para vivenciar essa experiência maravilhosa”.

Sorrisos
Taty Passos falou que é grata a todos que se empenharam para que o Dia das Crianças fosse comemorado com festa em Revés do Belém. “Muitas pessoas ajudar a tornar essa festa possível, presenteando nossos filhos com ótimos momentos. Algumas pessoas doaram alimentos, outros prestaram serviços voluntariamente na organização da festa, outros cozinhando, servindo, acompanhando as brincadeiras. Enfim, todos foram fundamentais para que a festa acontecesse. Esse dia vai ser guardado em nossa memória, os sorrisos estampados nos rostinhos das crianças”.

LEIA TAMBÉM

AG – PILOTO – HOME E SIDEBAR – 300×250

LEIA TAMBÉM