HOME HEADER USIMINAS ALTO FORNO 3

Cartão de Todos lança campanha Natal Solidário

Quase 400 pessoas passaram pela residência do empresário Anderson Franco no último sábado, 28, durante o chá beneficente da Campanha de Natal Solidário, realizada em todo o Brasil pelo Cartão de Todos. A ação, que começou em 28 de outubro e vai até 16 de dezembro, envolve não apenas a coleta de brinquedos, mas também o despertar de um sentimento profundo de solidariedade.

O chá beneficente foi organizado pela professora Catarina Lima, que fez questão de agradecer todos os que abraçaram a causa que vai ajudar milhares de crianças por todo o Brasil. No chá beneficente foram arrecadados quase 600 brinquedos

Liderada por Mara Vilar, vice-presidente da Todos Empreendimentos e idealizadora do projeto, a campanha tem como objetivo arrecadar brinquedos destinados a crianças em situação de vulnerabilidade social. Mara, que é amiga de longa data de Catarina, destacou o diferencial da ação, que está na abordagem emocional, incentivando as pessoas a doarem brinquedos com os quais possuem um vínculo afetivo, criando assim uma ligação única entre o doador e a criança beneficiada.

De acordo com Mara, A campanha é mais do que uma simples arrecadação de brinquedos. É uma expressão tangível da capacidade transformadora das ações
voltadas para o benefício coletivo. Em um mundo que muitas vezes parece desprovido de altruísmo, esta campanha destaca a esperança em um futuro mais compassivo e solidário, onde todos têm algo a contribuir para o bem do próximo.

Mara Vilar expressou ainda sua expectativa para a campanha deste ano, almejando a arrecadação de 100 mil brinquedos. Ela ressaltou o crescimento constante do apoio da população, destacando eventos como o realizado na residência do amigo Anderson Franco, que contribui para fortalecer este movimento e movimento de solidariedade.

Seu marido e presidente do Cartão de Todos, Altair Vilar, agradeceu a participação na campanha e enfatizou a importância não apenas de arrecadar brinquedos, mas de despertar o sentimento de solidariedade e caridade nas pessoas. Ele destacou a busca por criar uma sociedade mais humana e conectada, aonde o objetivo vai além dos brinquedos, envolvendo a contribuição para a comunidade e a criação de um espírito de coletividade.

Durante o chá, Anderson Franco, maior multifranqueado do Cartão de Todos se emocionou e expressou seu apoio à iniciativa de Mara Vilar. Ele ressaltou a visão solidária que norteia a empresa, contribuindo com um projeto que desperta nas pessoas o sentido de solidariedade e o desejo de ajudar o próximo. Anderson recebeu a visita dos deputados federais Rosângela Reis e Leonardo Monteiro, além do assessor da presidência do Senado, Jadson Heleno, destacando a importância da participação de autoridades no evento.

 

LEIA TAMBÉM

AG – PILOTO – HOME E SIDEBAR – 300×250

LEIA TAMBÉM