HOME HEADER USIMINAS ALTO FORNO 3

Ajudôu e Cartão de Todos firmam parceria no futebol

Em uma parceria considerada inovadora, a ONG Ajudôu e o Cartão de Todos uniram forças para lançar o “Projeto Atletas do Futuro” em Ipatinga. Ação trará oportunidades esportivas e educacionais para crianças e adolescentes, beneficiando neste primeiro momento cerca de 100 jovens.

O campo do Vila Celeste, um dos clubes mais tradicionais da cidade, foi palco da entrega simbólica dos kits de uniforme, com a presença do presidente da agremiação esportiva, Rogério Castro, do tesoureiro Ailton Dias e do conselheiro Matias Furtunato, que destacaram o impacto social abrangente do Cartão de Todos, indo além do esporte.

O presidente Altair Vilar e sua esposa e vice-presidente do Cartão de Todos, Mara, visionários por trás desse projeto de gestão administração solidária, expressaram sua visão. “Estamos investindo no futuro, proporcionando não apenas educação esportiva, mas também construindo valores fundamentais para o crescimento integral de nossos jovens.”

O “Projeto Atletas do Futuro” não é apenas sobre o desenvolvimento físico, mas também sobre cultivar valores como trabalho em equipe e respeito. Júlio César Lana Jaques, diretor executivo do Ajudôu, destacou a importância dessa parceria: “O esporte é uma ferramenta poderosa para moldar positivamente o futuro e graças ao apoio do Cartão de Todos podemos realizar esse sonho.”

O coordenador do projeto Juan Rachid e o técnico Mikael França informaram que as inscrições para o programa estão abertas e a comunidade pode se envolver através do perfil oficial da ONG Ajudôu no Instagram – @oajudou. Esta colaboração promissora representa um marco para a promoção do grupo.

LEIA TAMBÉM

AG – PILOTO – HOME E SIDEBAR – 300×250

LEIA TAMBÉM