HOME HEADER USIMINAS ALTO FORNO 3

WR leva funcionários ao cinema para assistirem Som da Liberdade

O filme Som da Liberdade, que retrata a trajetória real do ex-agente de Segurança Nacional americano Tim Ballard, que em 2013 comandou uma operação para resgatar crianças de traficantes colombianos que operavam uma rede de exploração infantil, foi assistido nesta quinta-feira, 3, por um grupo de funcionários da construtora WR, de Ipatinga.

Segundo o presidente da empresa, Wallace Barreto, a iniciativa compõe o conjunto de ações focadas no desenvolvimento e valorização pessoal. “Zelamos pelo bem-estar do nosso time, realizando atividades voltadas ao esporte, ao contato com a natureza, à cultura e ao entretenimento, ações que ajudam ainda na integração de nossa equipe”.

Wallace comentou ainda que a vida cultural do seu time ressignifica o sentido do trabalho. “A satisfação de cada pessoa, sua motivação para atuar no crescimento da empresa aumenta perante iniciativas como essa”.

Na visão do presidente da WR, a cultura emociona e transforma as pessoas e impacta sua visão da vida, do mundo, pois estimula reflexões sobre a realidade, a compreensão de fatos. “As pessoas se sentem representadas em vários personagens, como de filmes, espetáculos teatrais, reconhecendo sua identidade e exercendo sua cidadania a partir do acesso a essas experiências”.

Para a gerente de RH da WR, Dione Araújo, “o melhor lugar para se trabalhar é em empresas que valorizam seus times, que investem na gestão de seus colaboradores e avançam no que diz respeito à responsabilidade social”.

 

LEIA TAMBÉM

AG – PILOTO – HOME E SIDEBAR – 300×250

LEIA TAMBÉM