HOME HEADER USIMINAS ALTO FORNO 3

Remédio em Casa facilita acesso a medicamentos

Com uma média mensal de 160 pacientes atendidos, o programa “Remédio em Casa”, vem facilitando a vida dos pacientes que têm alguma dificuldade para buscarem os medicamentos nos postos de saúde. Ele atende pacientes que preencham os critérios estabelecidos, oferecendo a comodidade de receber seus remédios no conforto de suas casas.

A iniciativa, coordenada pelo Departamento de Atenção Especializado (Daes), representa uma garantia importante de acessibilidade e cuidados de saúde para a população. Todo mês, a equipe do programa utiliza o sistema Sanitas para compilar uma lista dos pacientes beneficiados, garantindo que aqueles que se enquadram nos requisitos sejam atendidos de maneira eficiente.

“Com a implementação bem-sucedida do programa “Remédio em Casa”, a Prefeitura de Ipatinga demonstra seu comprometimento em oferecer serviços de saúde de qualidade, focados na acessibilidade e no bem-estar de seus cidadãos. A iniciativa não apenas facilita a vida dos pacientes, mas também destaca a importância da inovação e da preocupação com a saúde da população”, garantiu o prefeito Gustavo Nunes.

LEIA TAMBÉM

AG – PILOTO – HOME E SIDEBAR – 300×250

LEIA TAMBÉM