HOME HEADER USIMINAS ALTO FORNO 3

Ipatinga investe na construção de escada em áreas carentes

O prefeito de Ipatinga, Gustavo Nunes, visitou na última semana, mais uma obra em locais de difícil acesso na cidade. O local foi o trecho que ligará as ruas Mar Vermelho e dos Caldeus, no Canaãzinho, região do bairro Canaã. A escada terá em torno de 300 degraus, e atenderá uma região historicamente problemática em termos de acesso. Para dar forma a via, serão utilizados 26 metros cúbicos de concreto, além de um corrimão e sistema de iluminação para proporcionar mais segurança aos usuários.

Satisfeito com o que viu, Gustavo Nunes anunciou que outras áreas de difícil acesso também receberão atenção nos próximos projetos. Nunes lembrou ainda que as ruas Verão (na região da antiga Estrada das Lavadeiras), Flor do Campo e Dama da Noite, no Bom Jardim já foram contempladas com escadas e iluminação e estão garantindo mais qualidade no direito de ir e vir dos moradores.

“Embora essas obras possam parecer pequenas em escala, elas têm um impacto significativo na qualidade de vida dos moradores locais e são recebidas com grande satisfação”, ressaltou o prefeito, demonstrando seu compromisso contínuo em promover melhorias que beneficiam diretamente a população de Ipatinga.

LEIA TAMBÉM

AG – PILOTO – HOME E SIDEBAR – 300×250

LEIA TAMBÉM