HOME HEADER USIMINAS ALTO FORNO 3

Marcha para Jesus reúne centenas de famílias em Timóteo

Com o tema “Ninguém vai parar a Igreja do Senhor”, a Marcha para Jesus, realizada no último sábado, em Timóteo, foi marcada por uma tarde de muita oração, música e fé. Segundo os organizadores, centenas de pessoas participaras. Guiadas por um trio elétrico, a caminhada seguiu pela Avenida Almir de Souza Ameno e finalizou na Praça do Coreto.

A abertura aconteceu pontualmente às 15h com ministrações de Pastores, missionárias e cantores se alternando para levar mensagens e louvores para os fiéis presentes na celebração. Os Exploradores do Rei da Igreja Assembleia de Deus fizeram uma apresentação que emocionou o público presente pelo trabalho desenvolvido com as crianças.

Por volta das 17h iniciou a Marcha com uma caminhada marcada por louvores e orações. A banda comandada pelo cantor Fabrício Ângelo foi responsável em conduzir a multidão em direção ao Centro Norte de Timóteo. Depois da caminhada, os fiéis foram para a Praça do Coreto, no Centro, onde aconteceram as apresentações do segundo dia do Festival de Música Gospel de Timóteo.

Para a direção da Marcha, o evento cumprir seu propósito. “A principal importância dessa Marcha é romper essa visão de que o Reino de Deus é dividido. É mostrar que aqui nós temos a reunião do povo de Deus”, ressaltou Rafael Paixão. A Marcha foi uma realização da Associação dos Jovens e Evangélicos de Timóteo, com apoio do Conselho de Ministros Evangélicos do município de Timóteo e da Prefeitura e contou com a participação de diversas igrejas.

LEIA TAMBÉM

AG – PILOTO – HOME E SIDEBAR – 300×250

LEIA TAMBÉM