HOME HEADER USIMINAS ALTO FORNO 3

Fiscais da Vigilância Sanitária ganham uniformes e tablets para o trabalho diário

A Prefeitura de Ipatinga entregou aos fiscais da Vigilância Sanitária do Município, um kit de uniforme e materiais necessários ao trabalho diário. Eles receberam 20 computadores, 25 tablets, 01 projetor multimídia, 01 tela de projeção, 22 coletes e 100 camisas, totalizando um investimento de R$ 84, 2 mil. Além disso, terão novos coletes e camisas com o brasão municipal, termômetros digitais e poderão lançar, de forma online, as autuações, notificações e dados de fiscalizações.

O material era muito aguardado pela categoria, em especial os uniformes que há quase duas décadas não eram entregues. Por isso, a Secretaria Municipal de Saúde pleiteou o investimento como necessidade básica ao trabalho dos fiscais.

Dentre os benefícios da aquisição dos uniformes está a identificação imediata do servidor, que sempre que precisa executar uma fiscalização tem o dever de se identificar.

O prefeito Gustavo Nunes fez questão de entregar o material e ressaltou que a Vigilância Sanitária Municipal vem executando um grande trabalho em prol da sociedade ipatinguense. “O comércio e o empresariado têm demonstrado admiração pelo trabalho dos fiscais, que têm sido grandes promotores de saúde”, disse.

LEIA TAMBÉM

AG – PILOTO – HOME E SIDEBAR – 300×250

LEIA TAMBÉM