HOME HEADER USIMINAS ALTO FORNO 3

Nardyello Rocha assume a presidência regional do PSB

O ex-vereador e ex-prefeito de Ipatinga, Nardyello Rocha, tomou posse nesta terça-feira, 12, como presidente do diretório municipal e também como coordenador regional do PSB para o Colar Metropolitano do Vale do Aço. Para esse segundo cargo, ele foi indicado pela executiva estadual, sendo responsável pela coordenação política do partido em 28 municípios da região leste do estado.

Além de prefeitos e ex-prefeitos da região, estiveram presentes ao ato de posse de Nardyello Rocha vereadores, ex-vereadores, presidentes de partidos, lideranças sindicais, empresariais e comunitárias, além do presidente do partido em Minas, Mário Assad Júnior, e a secretária geral, Kátia Gaivoto. Também participou da cerimônia, de forma online, o presidente nacional Carlos Siqueira.

Em sua fala, Assad tratou Nardyello como uma grande aquisição da legenda e reafirmou a sua total autonomia na definição das comissões provisórias nos municípios. “Temos convicção que o PSB crescerá e muito sob este novo comando. E reafirmo, com muita convicção, que não faltará apoio estadual e nacional para esta construção”, finalizou.

Já Siqueira reiterou a incumbência de Nardyello de liderar o crescimento da legenda nos municípios do Colar Metropolitano do Vale do Aço e participar da construção de uma ampla frente de alianças partidárias visando as eleições municipais de 2024. “Tudo que for possível aqui em Brasília faremos no intuito de lhe dar o suporte necessário para a condução do partido nesta promissora região” diz trecho da mensagem do líder Nacional do PSB para Nardyello Rocha.

Ao discursar, Nardyello fez questão de lembrar dos servidores públicos, dos aposentados, dos clubes de serviços, dos empresários, da importância das políticas públicas bem praticadas, dos investimentos em educação e saúde, e do atendimento a toda população. Também a geração de emprego e renda foi destacada, ante várias interrupções pelos aplausos da plateia.

Nardyello subiu o tom em relação à política ipatinguense.  “Chegou a hora de restabelecer a verdade, haja vista que nas últimas eleições nossa população de boa-fé foi enganada por falsas promessas que, naturalmente, não foram cumpridas por este governo fake news que aí está”.

Ovacionado pela plateia, Nardyello voltou a destacar a importância da construção de uma frente ampla suprapartidária para as eleições municipais de 2024.  “Vamos conversar com os partidos e pessoas que desejam o bem da nossa cidade e compreendem a importância de mudanças no quadro municipal. Nossos diálogos serão com todos os atores do cenário político local, independente de coloração partidária. O que nos importa é se as pessoas e os partidos desejam o bem da nossa cidade, a retomada do crescimento e desenvolvimento de Ipatinga, que precisa resgatar seu papel de cidade-polo protagonista no cenário regional”.   Mantendo sempre a postura de uma condução política de centro, Nardyello Rocha encerrou seu discurso e o evento com uma mensagem enfática e emblemática, que levou o público ao delírio. “Para aqueles que estão preocupados se sou direita ou de esquerda, fica a dica: “eu sou do povo”!

LEIA TAMBÉM

AG – PILOTO – HOME E SIDEBAR – 300×250

LEIA TAMBÉM