HOME HEADER USIMINAS ALTO FORNO 3

Varejo alimentício abre as portas neste 7 de setembro

O varejo alimentício da região estará de portas nesta quinta-feira, 7 de setembro, Independência do Brasil. Segundo o acordo coletivo firmado pelo Sindcomércio Vale do Aço e os representantes dos comerciários, poderão funcionar supermercados, açougues, casas de carne, mercearias, varejões, sacolões, hortifrútis e peixarias. Em Ipatinga, o expediente para este segmento será das 8h às 18h, enquanto em Coronel Fabriciano e Timóteo o horário de abertura permitido é das 8h às 14h.

Além do rol de empresas autorizado a abrir as atividades essenciais à população, como farmácias, postos de combustíveis e padarias. O chamado “comércio de rua”, que culturalmente cumpre horário especial em datas comemorativas, estará de portas fechadas.

No Shopping Vale do Aço, a Praça de Alimentação terá expediente das 11h às 22h. O cinema vai operar normalmente. Já lojas e quiosques têm abertura facultativa, ou seja, podem funcionar, das 12h às 18h, com os empresários na linha de frente e sem usar a mão de obra dos empregados. O supermercado Coelho Diniz e a farmácia Indiana abrirão das 9h às 21h.

LEIA TAMBÉM

AG – PILOTO – HOME E SIDEBAR – 300×250

LEIA TAMBÉM