HOME HEADER USIMINAS ALTO FORNO 3

Homenagem a Santos Dumont marca comemorações de 25 anos do Shopping Vale do Aço

O lançamento de mais uma unidade da academia All Fit e de uma exposição em homenagem a Santos Dumont marcou no último final de semana as comemorações de 25 anos do Shopping Vale do Aço. Outro ponto alto da festa foi abertura da exposição Santos Dumont: 150 anos, que apresenta a vida e trajetória do pai da aviação. A exposição está aberta ao público no segundo piso.

Segundo Rafael Martinez, gerente geral do Shopping Vale do Aço, é uma honra celebrar o aniversário do centro de compras. “Desde a nossa inauguração em 1998, temos sido parte integrante da vida e cultura do Leste de Minas, e é uma honra servir a nossa comunidade ao longo destes anos. Este é um momento de reflexão sobre todas as memórias e conquistas que compartilhamos, e também um momento de olhar para o futuro com entusiasmo. Parabéns ao Shopping Vale do Aço e a todos aqueles que construíram essa história”, afirmou.

Na oportunidade, Anderson Franco compartilhou sua jornada inspiradora, desde suas origens humildes até sua ascensão como empreendedor. “Lembro-me de minha infância em Alvinópolis, onde às vezes faltava até o que comer”, disse Franco. Ele continuou destacando como a região do Vale do Aço o acolheu e moldou seu caminho. “É uma honra estar aqui, lançando este projeto que começou como um sonho”, destacou.

Segundo Anderson Franco, a missão da Academia Allp Fit é clara: democratizar o acesso à saúde e ao fitness, tornando-os acessíveis a todos. Inspirado pelo sucesso do Cartão de Todos, liderado por Altair Vilar, Franco enfatizou a importância da administração solidária como alicerce para o sucesso da Allp Fit que tem a sua primeira academia em um shopping.

“Santos Dumont: 150 anos”

 Em celebração ao 150º aniversário do renomado inventor e pioneiro da aviação Alberto Santos Dumont, o Shopping Vale do Aço abre suas portas para uma exposição única e inédita. Intitulada “Alberto Santos Dumont: 150 anos’, a mostra promete revisitar a vida e o legado deste ícone mineiro e mundial da aviação. A visitação é gratuita.

Para homenagear o legado do pai da aviação, Alberto Santos Dumont, conhecido por ser o primeiro a colocar um avião no ar sem qualquer suporte – o famoso 14 Bis. A mostra, que revisita a trajetória deste importante nome da história brasileira e mundial, conta com um acervo de miniaturas de aeronaves, a história cronológica da vida e carreira do aeronauta e réplicas de aviões feitos de arame compõem o acervo fica em cartaz até 31 de outubro no segundo piso do empreendimento, na loja 265, próximo à Alameda Gourmet.

LEIA TAMBÉM

AG – PILOTO – HOME E SIDEBAR – 300×250

LEIA TAMBÉM