HOME HEADER USIMINAS ALTO FORNO 3

DD da Gontijo entra na linha BH-Valadares

DD da Gontijo do horário de 11h45 de GV-BH, durante sua escala na rodoviária de Fabriciano - Fotos: Marcelo Luciano

Depois de Patos de Minas e Uberaba, Governador Valadares é a terceira cidade do interior de Minas a receber os DDs (Double Decker) da Gontijo. A princípio, serão dois horários em cada sentido, com a primeira viagem começando à 23h59 e a segunda às 11h45, saindo tanto de GV como da Capital. Os veículos passam pelo Vale do Aço, com previsão de embarque e desembarque na rodoviária de Coronel Fabriciano às 2h e às 15h, no sentido BH.

Os DDs da Gontijo contam com 57 lugares, sendo 9 cadeiras leito, na parte inferior e 48 cadeiras executivas, no piso superior. A passagem no setor leito tem um custo médio de R$ 152, mas podem ser adquiridas por um valor mais barato. Para isso, é sempre bom ficar atento às promoções oferecidas no site da empresa.

Os carros da Gontijo, que têm 15 metros de comprimento, são montados na carroceria Campione Invictus, da Comil, equipados com chassi Scania. Depois de Valadares, Teófilo Otoni deve ser a próxima cidade a receber um DD em suas operações diárias.

Para adquirir passagens ou saber mais sobre os destinos atendidos pela Gontijo, acesse o site da empresa através do link: https://www.gontijo.com.br

LEIA TAMBÉM

AG – PILOTO – HOME E SIDEBAR – 300×250

LEIA TAMBÉM