HOME HEADER USIMINAS ALTO FORNO 3

OneX Road Show: Promovendo Inovação Tecnológica no Vale do Aço

OneX Road Show: Promovendo Inovação Tecnológica no Vale do Aço

Uma iniciativa da OneX Data Center está prestes a agitar a região do Vale do Aço, estou falando sobre o evento Onex Road Show.

O evento visa não apenas impulsionar a inovação tecnológica, mas também promover a cooperação, criando um ambiente propício para a troca de conhecimentos e experiências, entre a Onex, seus parceiros e a comunidade local.

Objetivos

O evento tem um objetivo central: estabelecer uma rede de colaboração entre empresas, empreendedores, acadêmicos e profissionais do setor de Tecnologia da Informação no Vale do Aço. Esse ambiente colaborativo não apenas fomentará a inovação, mas também irá impulsionar o desenvolvimento da região.

Público

O OneX Road Show tem como público-alvo empresários, empreendedores e profissionais, principalmente do setor de Tecnologia da Informação. A expectativa é que entre 120 e 150 participantes estejam presentes no evento.

As inscrições estarão disponíveis em breve, garantindo uma experiência de inscrição fácil e acessível.

O Evento

O evento começa com uma calorosa recepção, seguida por um Talkshow sobre a Importância da Inovação em TI, reunindo a expertise da OneX Data Center e seus patrocinadores.

A palestra de Tiago Bicalho, intitulada “De Empresário a Visionário: Como os Data Centers impulsionam sua jornada na tecnologia”, promete inspirar os participantes.

Todos presentes ainda terão a oportunidade de ouvir os patrocinadores sobre seus produtos e/ou serviços, garantindo uma experiência rica e diversificada para os participantes.

Data e Local

O OneX Road Show ocorrerá no Teatro Zélia Olguin, na Av. Itália, 1890, no bairro Cariru, em Ipatinga/MG. O evento será na terça-feira, 12 de setembro, com início previsto às 19 horas.

LEIA TAMBÉM

AG – PILOTO – HOME E SIDEBAR – 300×250

LEIA TAMBÉM