HOME HEADER USIMINAS ALTO FORNO 3

O Sucesso do OneX Road Show 2023: Um Dia de Inovação e Conexões

O evento OneX Road Show reuniu na última terça, 12 de setembro, empresários, gestores e profissionais de TI em um evento inesquecível, marcado por palestras inspiradoras, networking valioso e discussões sobre o futuro da tecnologia e dos negócios. Organizado pela OneX Data Center, líder em soluções tecnológicas avançadas, o evento foi um enorme sucesso.

O OneX Road Show se destacou como uma plataforma onde os principais players do mercado se uniram para explorar as soluções tecnológicas mais avançadas. A programação contou com um talk show repleto de insights cruciais para os empresários e profissionais de TI presente.

Logo na abertura, ancorada pela competente jornalista do Plox, Vanessa Peixoto, o público foi convocado a se conectar com o conteúdo sobre tecnologia e inovação apresentado pela OneX e seus convidados em um Talk Show.

Participaram da bancada, além da Vanessa, o Tiago Bicalho, CEO da OneX e os convidados: Bruno Freire (Mais Vip), Antônio Matias (IBI Telecom), Cristiano Diniz (Monkey Money) e Diogo Câmpera (Do Solutions).

Além disso tivemos a presença de empreendedores da área de tecnologia do Vale do Aço participando como colaboradores do evento, dentre eles podemos citar:

  • Antônio Matias – IBI Telecom: Expert em conectividade e apaixonado por tecnologia e inovação, entregando sempre o que há de mais avançado aos seus clientes, o conteúdo salientou às diversas características dos serviços de internet focados no público corporativo.
  • Cristiano Guerra Diniz – Monkey Money: A Monkey Money é uma empresa internacional criada para ajudar os brasileiros ao redor do mundo a alcançarem o sucesso financeiro. No BRASIL com a missão de potencializar a economia local através da educação financeira/empreendedora e da inclusão digital.
  • Maurício de Almeida – Odin Chat: O Odin Chat é uma plataforma que facilita e agiliza o atendimento ao cliente através de chatbots, central de relacionamento, avaliação NPS, confirmação de agendamento e métricas de atendimento, totalmente integrado ao WhatsApp.
  • Lucas Silva – LyTex Pagamentos: Lytex é uma Fintech especializada na gestão de recebimentos, com FOCO em simplificar e automatizar suas cobranças de boletos, PIX e pagamentos por cartão, tudo em um único lugar. Além disso, esse sistema conta com diversas funcionalidades, incluindo a régua de cobrança inteligente. Por meio dela, você pode cobrar seus clientes via e-mail, SMS e WhatsApp.
  • Paulo Faustini – Design Faustini®: Apresentando a polêmica questão “O Site Morreu?”, Paulo Faustini falou sobre a importância de ter a sua marca presente na WWW, ele fala também sobre sua agência ser especializada em soluções digitais, através de consultoria em marketing e do desenvolvimento de sites focados na alta conversão de LEADs, com três diferenciais: Plataforma WordPress, Hospedagem OneX e Treinamento Online para o próprio cliente atualizar seu conteúdo online.
  • Mariana Matias – Galpão 205: O Galpão 205 é um hub de Inovação, Negócios e Transformação do Território. Com sede em Governador Valadares, o Galpão está presente com parceiros em todo o Brasil. Uma das novidades é o Inova Rio Doce, primeiro portal a convergir movimentos e ações de inovação e economia criativa no Leste de Minas.

Um dos pontos altos do evento foi a palestra inspiradora do Tiago Bicalho, intitulada “De Empresário a Visionário: Como os Data Centers Impulsionam sua Jornada na Tecnologia”. Bicalho contou sua história com a tecnologia e compartilhou sua visão sobre como os empresários podem abraçar a transformação digital e se tornar verdadeiros visionários em seus setores.

“Agradecemos a todos os participantes, palestrantes, patrocinadores e parceiros que tornaram este evento possível. A jornada para o futuro da tecnologia e dos negócios continua, e esperamos que todos vocês se juntem a nós na próxima edição do OneX Road Show, onde continuaremos a explorar as possibilidades emocionantes que o mundo da tecnologia tem a oferecer.” -Tiago Bicalho.

O evento também ofereceu oportunidades excepcionais de networking, permitindo que os participantes estabelecessem conexões valiosas com colegas do setor. As discussões animadas e as trocas de experiências promovidas pelo evento certamente deixaram uma impressão duradoura em todos os presentes.

Confira a Galeria de Fotos do Evento

O evento foi transmitido ao vivo pelo portal Plox e contou com a audiência e interação dos seguidores do portal em suas redes sociais, confira abaixo:

Para saber mais sobre nossos próximos eventos e atualizações, siga a OneX no instagram: @onexdc

LEIA TAMBÉM

AG – PILOTO – HOME E SIDEBAR – 300×250

LEIA TAMBÉM