HOME HEADER USIMINAS ALTO FORNO 3

Obras de pavimentação do Centro de Ipatinga são concluídas

Terminaram na última semana, as obras de asfaltamento das ruas Sabará e Viçosa, no Centro de Ipatinga.  Segundo a Prefeitura, durante os 25 dias de trabalho, foram utilizadas 250 toneladas de massa asfáltica para reestruturação das vias envolvendo a remoção de bloquetes, escavação e recomposição de base, impermeabilização aplicação de um novo pavimento e drenagem pluvial. Entregue a obra de asfaltamento, a Semop inicia os trabalhos de pintura de sinalização das vias e adequação de sarjetas.

“Esta é uma entrega muito importante, que estava entre as ações propostas no meu Plano de Governo, e vem para atender as reivindicações da população que há décadas esperava por melhorias nas ruas do Centro que eram de bloquetes. Agora, com tudo asfaltado, os usuários têm melhor acessibilidade e infraestrutura para trafegar”, explicou o prefeito Gustavo Nunes.

No último ano, diversas ruas receberam pavimentação asfáltica em Ipatinga. No bairro Vila Celeste, foram executados mais de 6,5 quilômetros de pavimentação, abrangendo um total de oito vias: ruas Canarinho, Anambé, Periquito, Tucanuçu, Catatau, Mainá, Uirapuru e Antônio Boaventura Batista.

No distrito de Barra Alegre, estão com novo piso de rodagem as ruas José Elias, Alcides Alves Neto e Francisco Fernandes da Silva, todas nas proximidades do Centro Municipal de Educação Infantil (Cemei) João Batista Dorneles.

No bairro Ideal, as ruas Manoel Macedo, Leopoldo Fróis e Manuel Silva também foram pavimentadas, sendo aplicados mais de 6 mil  metros quadrados de massa asfáltica.

Outros pontos da cidade receberam pavimentação asfáltica dentre eles estão: Bom Retiro, Ideal, Centro, Horto, Veneza e CEMEI no bairro Caravelas.

LEIA TAMBÉM

AG – PILOTO – HOME E SIDEBAR – 300×250

LEIA TAMBÉM