HOME HEADER USIMINAS ALTO FORNO 3

Cenibra firma convênio para pavimentação de estradas

Um convênio firmado esta semana vai possibilitar a reforma e melhorias em estradas que cortam os municípios de Guanhães e Virginópolis A previsão é que sejam gastam algo em torno de R$ 25 milhões e que os trabalhos que começa em agosto, estejam concluídos no primeiro semestre de 2024.

Serão contempladas as localidades conhecidas como “Desvio do Chaves”, que liga a MGC-120 a LMG-780, em Guanhães, e “Estrada do Boa Vista”, que conecta a MGC-259 ao distrito de Bom Jesus Boa Vista, em Virginópolis.

Para o presidente da Cenibra, Takashi Nakajima, a obra vem ao encontro da responsabilidade social que pauta as ações da empresa. “Parcerias para o desenvolvimento regional sustentável é nossa aspiração. Guanhães e Virginópolis manifestam seu entendimento neste sentido e a celebração destes convênios fortalece este modelo de atuação”, destacou.

Para a prefeita de Guanhães, Doris Campos Coelho, a parceria vai proporcionar uma melhoria significativa para a vida da população. “As prefeituras pequenas, como a de Guanhães, não têm verba para executar obras de tamanho impacto. Por meio da parceria será possível atender essa demanda tão necessária à população”, comemora. Já o prefeito de Virginópolis, Boby Charles das Dores Leão, afirma que, mais do que uma obra de infraestrutura, a pavimentação da Estrada do Boa Vista é a realização de um sonho da população da cidade. “Somente em Virginópolis, serão mais de três mil pessoas beneficiadas diretamente”, reforçando a importância da obra para os cidadãos.

LEIA TAMBÉM

AG – PILOTO – HOME E SIDEBAR – 300×250

LEIA TAMBÉM