HOME HEADER USIMINAS ALTO FORNO 3

Ipatinga participa dos Jogos Estudantis de Minas

Uma delegação de 55 atletas estará representando Ipatinga na edição de 2023 do JEMG (Jogos Estudantis de Minas Gerais). A partida da delegação está marcada para esta segunda-feira, 31 de julho. A expectativa é alta e todos estão ansiosos para vivenciar uma experiência esportiva única e inesquecível. A disputa começa nesta terça-feira, 1º de agosto e vai até o dia 6, em Uberaba, no Triângulo Mineiro.  Nesta edição, a cidade estará competindo em quatro modalidades esportivas: Judô, Atletismo, Vôlei e Natação.

Reunindo 1012 escolas de 277 municípios de todo o Estado, a competição, que acontecerá em 14 modalidades, é uma oportunidade para os jovens atletas mostrarem seus talentos, ganharem maior visibilidade e, também, projetarem o município além de seus limites como seus representantes.

O secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Carlão Oliveira, falou da importância em apoiar os atletas do município. “O compromisso e dedicação desses jovens merecem ser reconhecidos e celebrados por todos nós. Venho pedir a toda população que se junte a nós na torcida pelos nossos atletas de Ipatinga no JEMG”.

LEIA TAMBÉM

AG – PILOTO – HOME E SIDEBAR – 300×250

LEIA TAMBÉM