Daqui a três anos, a zona Sul, uma das regiões mais nobres de Uberlândia, ganhará o primeiro empreendimento vertical de alto luxo com uma única torre da Brasal Incorporações. Com ticket médio do apartamento estimado em R$ 2,5 milhões, o complexo residencial Arven prevê 29 unidades de 346 m² cada e uma cobertura duplex de 696 m², se enquadrando no conceito de mercado de luxo. O empreendimento chega para atender a um público exigente por qualidade, exclusividade, conforto, conveniência, segurança, inovação, decoração de bom gosto, soluções modernas e sustentáveis. Além desses atributos, a área onde o Arven será construído é nobre, cercada de facilidades como saúde, educação, alimentação, comércio e shopping. Sem dúvida, uma região de acesso a vias rápidas e de valorização ascendente, que já recebeu outros dois empreendimentos da marca sendo o Triad e o Sense, ambos com sucesso nas vendas.
Neste contexto, o Arven volta sua atenção para os consumidores da classe A+, dispostos a pagar mais por um produto Premium. “Independente do momento de vida e da formação familiar, esse público é extremamente exigente e valoriza amplo espaço, conforto, localização privilegiada, alto padrão de acabamento e lazer completo”, diz Gustavo Cavalcante, gerente comercial da filial Uberlândia.
De acordo com o diretor da filial Uberlândia, Guilherme Sacramento, o Arven traz este conceito exclusivo de alto padrão pensado para torná-lo único, com fachada de design híbrido, quadra de tênis, piscina climatizada adulto e infantil, academia com 155m², espaço kids, dois espaços gourmet, churrasqueira na área comum, sala de reuniões, sauna/descanso e playground. “Sabemos que existe demanda para este segmento. Desde que chegamos na cidade, muitos clientes nos procuraram em busca desde tipo de produto que oferece segurança, conforto, bem-estar e muito valor agregado. E vamos deixar este legado para a cidade, oferecendo aos moradores um conceito inédito e exclusivo”, destaca Sacramento.
O presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba (Sinduscon-Tap), Efthymios Panayotes Emmanuel Tsatsakis, confirma que existe uma demanda reprimida para o alto padrão na cidade. “O imóvel de luxo é uma caracterização desse segmento na zona Sul por conta de o setor não estar totalmente habitado e, geralmente, esse público gosta de ambientes mais privativos. Além disso, há uma demanda represada no alto padrão porque já tem muitos anos que não se lançava imóveis desse porte”, enfatiza.