VoxFM dá o pontapé inicial para as eleições 2024!

Rádio e Portal, em um esforço tecnológico, realizaram o primeiro debate entre pré-candidatos a prefeito em Timóteo. Evento é inédito no rádio.

Foi realizada na noite desta terça-feira(16), no auditório da OAB-Seccional de Coronel Fabriciano, o primeiro debate com pré-candidatos a prefeito de Timóteo. Estiveram presentes os pré-candidatos Dr. Jorge Caldeira (PDT), Capitão Vítor (Republicanos), Eduardo Moraes (Novo) e Vinícius Bim (PT). A ausência foi apenas do pré-candidato a prefeito pelo MDB, Dr. Renato Martins. A mediação ficou por conta do diretor-executivo da rádio e portal Vox, Jonair Cordeiro e entrevistas com o jornalista Fernando Silva.

O evento teve perguntas elaboradas pelo jornalismo da rádio/portal e perguntas entre os candidatos em 4 blocos. O ponto culminante do debate se deu por meio do pré-candidato Capitão Vítor que nas suas considerações finais chamou o pré-candidato Eduardo Moraes atual secretário de governo de Timóteo licenciado. A afirmação rendeu direito de resposta que acabou por  pegar o próprio pré-candidato de surpresa.

“O grande vencedor foi o eleitor timoteense. Vamos completar 01 ano e pioneirismo é a nossa marca. Quero agradecer a minha equipe que se desdobrou para levar com a melhor qualidade possível o primeiro debate entre pré-candidatos”, comemora Dr. Jonair Cordeiro, diretor-executivo.

No próximo dia 30/04 está previsto o debate com os pré-candidatos a prefeito de Coronel Fabriciano e 14 de maio com os pré-candidatos a prefeito de Ipatinga.

Veja imagens do evento:

 

 

 

LEIA TAMBÉM

AG – PILOTO – HOME E SIDEBAR – 300×250

LEIA TAMBÉM