Morreu na manhã de hoje, em decorrência de um atropelamento, a presidente da Acicel/CDL, de Coronel Fabriciano, Maria Angélica Rodrigues Nunes. Segundo relatos, ela pedalava ao lado de amigos na avenida Maanain, que liga os bairros Cidade Nobre, Canaã e Iguaçu, quando o motorista de um veículo utilitário que passava pelo local, perdeu o controle da direção, indo de encontro ao grupo. O carro, um Fiat Forino, atingiu em cheio Maria Angélica e uma amiga, Simone Assis, que foi socorrida e encaminhada em estado grave para o Hospital Márcio Cunha. A presidente da CDL morreu no local.
Maria Angélica tinha 48 anos. Era casada e mãe de três filhas. Formada em engenharia civil pela UFMG, atuava como diretora da Diferencial Engenharia e era dona da casa lotérica Ponto da Sorte. Ela também foi a primeira mulher a assumir a presidência da Acicel/CDL, depois que o presidente Ismá Canedo Campos renunciou, em maio deste ano.
A Acicel/CDL divulgou nota de pesar e também informando sobre o horário e local do velório e sepultamento:
Nota de Pesar.
A Diretoria, Conselheiros e Conselheiras da Acicel CDL de Coronel comunicam com pesar o falecimento da presidente Maria Angélica Rodrigues Nunes, ocorrido nesta manhã. O velório será a partir das 15 horas no cemitério Vale da Saudade e o sepultamento será amanhã às 10 horas no mesmo local.