BANNER CENIBRA QUEIMADAS 2024

McDia Feliz premia Hospital Márcio Cunha

O hospital, que participou pela primeira vez, como parceiro no McDia Feliz recebeu premiação na categoria Amo Muito Tudo Isso

Em 2018, a Fundação São Francisco Xavier (FSFX) e o Hospital Márcio Cunha (HMC) participaram, pela primeira vez, como parceiros da rede de restaurantes McDonald’s na ação McDia Feliz em prol da Oncologia Pediátrica e foram agraciados com um prêmio pelo engajamento nas vendas dos tickets de Big Mac. A campanha, que acontece anualmente, por meio das vendas do Big Mac, contribui para o combate do câncer infanto juvenil, que hoje é a maior causa de morte de crianças e adolescentes no Brasil.

A Unidade de Oncologia Pediátrica do HMC concorreu em duas modalidades referentes ao engajamento, nas categorias ‘Amo Muito Tudo Isso e Esse Cara sou Eu’. O prêmio foi recebido pela gerente da Unidade de Oncologia do HMC, Ledvania Chaves Ribeiro. “Concorremos com 60 instituições e fomos vencedores na categoria ‘Amo Muito Tudo Isso’, que representa a loja franqueada que obteve o maior engajamento na causa. Logo na primeira vez que participamos, já conquistamos um prêmio. Ficamos muito felizes de termos estreado já com troféu”, afirma Ledvania.

Em 2018, foi realizada a 30ª edição da campanha no Brasil e foram arrecadados 26 milhões de reais. Desse total, 19 milhões foram destinados às instituições que tratam o câncer e o restante para casas de apoio financiadas pelo Instituto Ronald, o idealizador do McDia Feliz.

A participação da Unidade de Oncologia do HMC na campanha de 2019 já está garantida. O projeto inscrito este ano pela Instituição é o custeio das atividades de pedagogia dentro da Oncologia Pediátrica para garantia da manutenção das atividades escolares regulares das crianças

 

LEIA TAMBÉM

AG – PILOTO – HOME E SIDEBAR – 300×250

LEIA TAMBÉM