BANNER CENIBRA QUEIMADAS 2024

Público aprova a primeira edição da Feiraço

A primeira edição da Feiraço terminou com a aprovação do público, que esteve presente durante os quatro dias de evento. Sem divulgar o público total presente, a equipe da Aciapi e CDL de Ipatinga, responsável pela organização, avaliou que a feira, montada em um espaço de mais de 800m², e que contou com mais de 80 expositores, praça de alimentação e shows alcançou plenamente seus objetivos. Um dos principais objetivos da Feiraço era atrair novos clientes e novos negócios. Ao longo dos quatro dias, oportunidades até mesmo inesperadas surgiram e um novo público foi alcançado pelas empresas, segundo os expositores.

Para a economista Isabela Bessa, o evento é uma oportunidade para a população conhecer novas marcas e saber mais das empresas já consagradas de Ipatinga.“É muito interessante para conhecer os novos negócios da cidade e para incentivar as empresas. É extremamente importante termos este tipo de evento porque, muitas vezes, buscamos serviços em outras cidades ou online sendo que temos na nossa cidade e que a gente não conhece. A partir do momento que tomamos ciência dessas empresas e começamos a consumir na própria cidade, o impacto econômico é maravilhoso”, destacou Isabela.

A representante da Moradia Imobiliária, Luciene Araújo, afirma que o evento destacou o nome da marca e abriu novas portas. “O nosso objetivo na Feiraço foi reforçar o nome Moradia. Tivemos muita aceitação do público. Inclusive captamos diversos imóveis, que era algo que não estávamos esperando. O resultado foi muito positivo”, pontuou.

LEIA TAMBÉM

AG – PILOTO – HOME E SIDEBAR – 300×250

LEIA TAMBÉM