BANNER CENIBRA QUEIMADAS 2024

Liquidações devem aquecer vendas no primeiro bimestre

Com descontos que podem chegar a 50%, após o início de uma temporada de promoções, que deve ser estendida até fevereiro. Para o presidente da CDL de Ipatinga, José Carlos de Alvarenga, o início do ano é um esforço para alavancar vendas e não ficar em mercadoria parada. “O ramo do varejo é extremamente dinâmico e necessário aproveitar as oportunidades. Abaixar os preços e fazer as promoções atrativas na época é interessante para vender a restante da sua parte acumulada na Black Friday e no Natal. É importante ter uma injeção de capital neste período, para que os lojistas invistam em produtos da próxima temporada ”, explica José Carlos.

O presidente da Aciapi, Cláudio Zambaldi, destaca que a oferta de ações pode ser mais importante do que comprar o fim do ano. “Os clientes deixam de comprar depois que as festas de fim de ano, devido as suas promoções. Portanto, chegou a hora de verificar os preços e voltar para a rua para buscar o produto que foi desejado desde o Natal ou até mesmo antes. Esta é uma época perfeita para comprar comprar sem comprometer o orçamento ”, avalia Cláudio.

LEIA TAMBÉM

AG – PILOTO – HOME E SIDEBAR – 300×250

LEIA TAMBÉM