Santa Amália aposta no universo infantil para lançar novas embalagens de gelatinas
Muito conhecida pelos brasileiros, inclusive entre as crianças, a gelatina é uma das opções mais indicadas para quem deseja levar, para a hora da sobremesa ou do lanche, uma diversidade de sabores, cores e aromas. Com o objetivo de se aproximar ainda mais dos seus pequenos clientes, bem como levar mais alegria e diversão na hora do lanche, a Santa Amália, marca de alimentos do Grupo Alicorp, está lançando novas embalagens para as suas gelatinas. Com essa novidade, as Gelatinas Santa Amália apresentarão o “Castelo Encantado”, tema que serviu de inspiração para a revitalização das embalagens do produto. Além disso, cada um dos sabores (Uva, Tuti Frutti, Pêssego, Maracujá, Limão, Cereja, Amora, Abacaxi, Morango e Framboesa) contará com um mascote.
Novo Layout
O novo layout dessas embalagens, desenvolvido pela agência mineira Obah Design, está trazendo 35 versos diferentes para que as crianças possam colecionar e montar os seus ‘castelinhos’. Outro destaque é um hotsite exclusivo (www.gelatinasantamalia.com.br) com detalhes sobre os mascotes, jogos interativos, curiosidades e receitas divertidas). Também desenvolvida pela Obah, a página ainda conta com instruções para a montagem dos castelinhos e link para compartilhamento de fotos e vídeos destas criações. Nas embalagens, o consumidor encontrará um QR code que o direcionará para o hotsite. A previsão é que as novas embalagens estejam disponíveis nos pontos de vendas a partir de outubro.