Vendedor de churrasquinhos que teve a casa incendiada morre após infarto em Caratinga

Um infarto matou na madrugada deste domingo o vendedor de churrasquinhos Francisco de Anchieta de Araújo, 49, conhecido como “Chicão”.

Segundo a Polícia Militar, que trabalhava próximo a uma casa de shows de Caratinga, às margens da BR 116, em Caratinga, chegou a ser socorrido e levado para o pronto socorro, mas não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade médica. Segundo informado por um filho, o corpo de Chicão seria sepultado em Vermelho Novo.

Há menos de um mês (09/07), Chicão teve sua casa, na comunidade Portelinha, em Caratinga, destruída por um incêndio de causas ainda não esclarecidas. No dia do fato, o portal Polícia 24h, que mantém uma página no Facebook, transmitiu ao vivo o combate às chamas e entrevistou Chicão que, bastante abalado, contou que tinha perdido todo seu material de trabalho.

O caso despertou a solidariedade de dezenas de pessoas que, sensibilizadas, levantaram um fundo de ajuda financeira que possibilitou que Chicão conseguisse adquirir alguns itens e pudesse voltar a trabalhar.

Veja as imagens do incêndio e a entrevista de Chicão:

LEIA TAMBÉM

AG – PILOTO – HOME E SIDEBAR – 300×250

LEIA TAMBÉM