Os contemplados no último sorteio público do Fabri, Meu Lar – Minha Casa, Minha Vida terão até 8 de outubro apresentar a documentação exigida pelo programa habitacional. A entrega é obrigatória e uma das últimas etapas para garantir o sonho da casa própria. Segundo o gerente de Habitação, Bruno Campos, o objetivo é comprovar as informações prestadas pelo candidato no ato de sua inscrição.
O terceiro sorteio público foi realizado em 30 de agosto e contemplou 260 famílias de um total de 500 apartamentos em fase final de obras, no Residencial Buritis, no São Vicente. Na ocasião, foram sorteados os titulares e suplentes (aqueles que serão imediatamente chamados caso os titulares não cumpram os critérios do programa).
Após a aprovação da documentação pela Caixa, os próximos passos são: a realização do trabalho social, assinatura do contrato e a entrega das chaves pela Prefeitura, com previsão para o final deste ano. Os apartamentos têm dois quartos, sala, cozinha conjugada com área de serviço, e ligação de água individual; já os condomínios contam com infraestrutura completa, incluindo quadra poliesportiva, parquinho e academia ao ar livre.
MAIS INFORMAÇÕES:
Gerência de Habitação (2º andar, prédio antigo da Prefeitura)
Telefone: 3406-7597.
Atendimento: 10h às 17h.