Plataforma de soluções e serviços para pets cresceu 250% na pandemia e já tem como Parceiro Master Ana Luisa Benchimol, irmã do fundador da XP
A Plamev Pet, especializada em planos de saúde para animais de estimação, lançou um novo modelo de negócio que vai selecionar empreendedores em cidades e regiões de interesse da marca, em todos os Estados do Brasil. Chamado de Parceiro Master, o empreendedor passa a ser representante oficial da Plamev Pet.
Para integrar a rede, o empresário investe a partir de R$20 mil reais em cidades com até 50 mil habitantes e R$250 mil em cidades com mais de 599 mil habitantes, em cidades com mais de 600 mil habitantes é feito um projeto especial, com retorno de parte do investimento em divulgação na própria cidade. A remuneração de cada Parceiro ocorre por meio de recebíveis recorrentes em cima de cada plano pet ativo na cidade em que atua. É um modelo de negócio dinâmico e que garante aos investidores retorno financeiro médio de 30%.
“A Plamev faz uma seleção para eleger empresários que compartilham dos ideais da marca, que amam pet, estejam em busca de desafios e tenham foco e determinação para levar a marca para todas as casas do Brasil”, comenta Pedro Svacina, CEO da Plamev Pet.
A primeira a apostar nesse novo modelo de negócio foi Ana Luisa Benchimol, irmã do fundador e CEO da XP Inc, Guilherme Benchimol. Ao lado da sócia, Helen Vieira, Ana Luisa inaugurou a primeira unidade em Uberlândia, Minas Gerais.
O Brasil concentra o segundo maior mercado pet no mundo, perdendo apenas para os Estados Unidos. Focada na expansão nacional, a plataforma de soluções e serviços para pet cresceu 250% na pandemia.
Leia mais: Padaria Pet comemora faturamento
Plamev Pet
Criada por veterinários em 2013, em Sergipe, e com o investimento tecnológico e financeiro, em 2019, de um Grupo Empresarial Mineiro, representado pelo sócio Henrique Tinti, a Plamev Pet oferece planos de assistência à saúde dos animais de estimação que variam entre R$ 43,89 e R$ 397,00. A marca expandiu os negócios para todo Brasil durante a pandemia, por meio da modalidade de livre escolha, utilizando moderno sistema de reembolso de despesas com veterinários. Em 2020, a marca faturou R$ 5 milhões.