Na edição do Fantástico de domingo (9), familiares e amigos prestaram uma emocionante homenagem ao ator e humorista Paulo Gustavo, que morreu no dia 4 de maio, vítima de complicações causadas pela covid-19.
Um dos destaques do jornalístico foi uma entrevista com Déa Lúcia Amaral, mãe do saudoso artista e uma das maiores inspirações da carreira dele. Foi através dela que ele criou a irreverente Dona Hermínia, da franquia Minha Mãe é Uma Peça.
Em sua entrevista, Dea Lúcia reforçou a importância do filho na vida de milhões de jovens homossexuais, que se inspiraram nele para assumirem a sua orientação sexual. Thalles era casado com o dermatologista Thalles Bretas há 5 anos, com quem teve dois filhos, Romeu e Gael.
Por falar em Thalles, o dermatologista também deu uma emocionante entrevista à repórter Renata Capucci, em que contou o início do relacionamento e sua história com o ator. Além disso, também falou sobre os últimos momentos de vida de Paulo Gustavo.
O Fantástico também entrevistou a equipe médica que cuidou de Paulo Gustavo desde o início da sua internação, em 13 de março. Os médicos informaram que o ator não apresentava nenhuma comorbidade ou fator que o inseria no grupo de risco para a COVID-19 e mostraram a evolução da doença e todas as complicações decorrentes do coronavírus que tiraram a vida de Paulo Gustavo.
Por fim, o jornalístico mostrou diversos depoimentos de amigos do artista, como Mônica Martelli, Tatá Werneck, Caroline Trentini, Susana Garcia, Marcus Majella e Malu Valle. Todos contaram seus melhores momentos com Paulo Gustavo e o quanto se surpreenderam com a sua morte precoce.