Quem acompanha o que está por dentro do mundo dos famosos, sabe quem é Andressa Urach. A modelo, vice-campeã do concurso Miss Bumbum 2012, tornou-se famosa após várias polêmicas, incluindo uma passagem turbulenta pelo reality show A Fazenda, da Record, onde protagonizou cenas que até hoje são memes nas redes sociais.
Em 2014, após passar por complicações de saúde devido à aplicação de hidrogel, um tipo de silicone industrial, em que quase perdeu a perna, Andressa converteu-se e passou a ser “garota propaganda” da Igreja Universal. A agora ex-modelo viajou o Brasil divulgando o seu testemunho e vendendo seu livro, “Morri para viver”, em que conta diversas passagens bem polêmicas da sua vida, envolvendo drogas e prostituição.
Em outubro do ano passado, Andressa veio a público anunciar o seu desligamento da igreja do Bispo Macedo, fazendo duras críticas aos líderes da instituição acusando-os, inclusive, de roubos e extorsões. Em seguida, anunciou o seu relacionamento com o ofisl de justiça Thiago Lopes, com quem se casou em dezembro, após pouco mais de um mês de relacionamento.
Ontem (22), depois de 9 anos de ter participado e 7 de conversão, Andressa Urach anuncia sua volta ao Miss Bumbum. O concurso, que completa 10 anos em 2021, contará com a modelo como sócia e jurada. O anúncio foi feito pelas redes sociais da própria Andressa, que surgiu em um look no estilo dos que usava antes da conversão e causou um frisson na Internet.
Enquanto muitos religiosos, que passaram a seguir Andressa depois da sua conversão, a acusam de ter “se aproveitado do evangelho para se promover”, outros estão animados com a volta da “old Andressa”. A modelo, no entanto, garante que, apesar de sua saída da Universal, não voltará a ser a mesma de antes, que seu papel principal é como dona de casa, mãe e esposa, e que segue acreditando em Deus e frequentando igrejas evangélicas.