BANNER CENIBRA QUEIMADAS 2024

José Flor e William Matias tomam posse em Periquito

Na manhã desta sexta-feira, 1º, prefeito, vice-prefeito e os nove vereadores eleitos no dia 15 de novembro foram empossados, na Câmara de Vereadores de Periquito. A cerimônia, realizada com todas as medidas sanitárias restritivas em função da pandemia do coronavírus, teve restrição de público. Cada empossado pôde levar somente um convidado e o evento foi transmitido ao vivo pelas redes sociais.

O novo prefeito José de Oliveira Flor foi vice do município nos últimos oito anos. Já o vice, William Matias, foi vereador por quatro mandatos. Ambos conhecem de perto os problemas locais e se comprometeram a continuar o trabalho iniciado pelo ex-prefeito, Geraldo Godoy, “o que aumenta a nossa responsabilidade” disse Matias, lembrando que Godoy terminou seu mandato com alta aceitação popular.

Já o prefeito eleito deixou claro que não vão faltar dedicação, entusiasmo e trabalho na continuidade da luta pelo desenvolvimento de Periquito. “Com fé em Deus e muita humildade, darei tudo de mim para termos um município de Periquito mais humano, justo e fraterno”, discursou.

Na cerimônia, também ficou definida a mesa diretora da Câmara de Vereadores para o ano de 2021: Rodrigo Martins de Souza (presidente), Margarida Maria Ferreira Campos (vice-presidente) e José Carlos Rodrigues (secretário).

Geraldo Godoy

Periquito foi administrado por oito anos por Geraldo Godoy. Político experiente, ele foi presidente do Consaúde (Consórcio Intermunicipal de Saúde da Microrregião do Vale do Aço), da Amva (Associação dos Municípios do Vale do Aço) e do Cimva (Consórcio Intermunicipal Multifinalitário do Vale do Aço) e tesoureiro da AMM (Associação Mineira de Municípios). Recentemente, foi reconhecido como Cidadão de Minas pelo Fórum de Prefeitos do Rio Doce. “Deixo a função com a sensação do dever cumprido, mas não pararei de lutar pela nossa gente”, comentou ao final da cerimônia.

LEIA TAMBÉM

AG – PILOTO – HOME E SIDEBAR – 300×250

LEIA TAMBÉM