Após o falecimento de moradora de Belo Horizonte no último sábado a Unimed Vale do Aço comunicou o falecimento de um beneficiário de 59 anos do sexo Masculino, morador de Coronel Fabriciano. O paciente deu entrada no Hospital Metropolitano Unimed (HMU) no dia 19 de novembro e foi internado na UTI de Cuidados Especiais para pacientes com COVID-19, vindo a óbito neste domingo (29/11/20). A operadora também informou que prestou toda a assistência necessária ao beneficiário, seguindo os protocolos estabelecidos pelo Ministério da Saúde.
O paciente foi submetido a teste para Coronavirus (SARS-CoV-2), tendo o resultado com a confirmação da patologia.
Moradora de Belo Horizonte
No sábado, também aos 59 anos, faleceu uma beneficiária de 59 anos do sexo Feminino. A paciente deu entrada no Hospital Metropolitano Unimed (HMU) no dia 20 de novembro e foi internada na UTI de Cuidados Especiais para pacientes com COVID-19, vindo a óbito neste sábado (28/11/20).
Com isso, de forma inédita desde que começou a pandemia, dois óbitos foram registrados no único fim de semana no HMU. Fontes dão conta que a UTI dedicada aos pacientes Covid-19 está com sua capacidade máxima e apelos tem chegado por meio de mensagens no Whatsapp.