Em sessão extraordinária na tarde desta terça-feira (24) a Câmara Municipal de Coronel Fabriciano aprovou o Orçamento da cidade para o próximo ano. Em 2021, o Município terá uma receita estimada em R$ 361,8 milhões.
A informação foi repassada pelo secretário da Casa, vereador Marcos da Luz, que aproveitou a oportunidade para se manifestar após concorrer ao cargo de prefeito nas eleições do último dia 15, ficando na segunda colocação.
“Quero parabenizar o processo democrático que se deu no município. E cumprimentar o prefeito reeleito, na certeza que ele vai fazer de Fabriciano uma cidade modelo, onde a partir do ano que vem teremos solução para todos os problemas. Torço que o próximo governo cumpra suas promessas e faça de Fabriciano realmente uma das melhores cidades para se viver, com pleno emprego e saúde de qualidade, para que as pessoas possam viver aqui de uma maneira mais justa”, salienta.
Investigações
Na semana do resultado de sua reeleição, o prefeito sofreu desgaste após operações da Polícia Federal na Prefeitura de Fabriciano. As investigações apontam indícios de superfaturamento em contratos com recursos públicos destinados ao combate da pandemia. Segundo o órgão, as contratações irregulares podem ter afetado a qualidade do atendimento da população.