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Segundo dados, setor de Casa e Decoração teve expansão durante a quarentena

Rio de Janeiro, RJ 28/8/2020 –

O lar foi ressignificado. Com isso, estar em casa virou sinônimo de trabalho, estudo e até mesmo diversão – e trouxe à tona a necessidade do conforto e bem-estar

A crise sem precedentes causada pelo novo Coronavírus trouxe resultados negativos para muitos setores. Ainda assim, existem exceções – ao menos é o que demonstram os dados: segundo pesquisa realizada pela Ebit/Nielsen, o e-commerce teve alta de quase 20% logo no início da quarentena. E isso foi graças a setores específicos.

Entre os responsáveis, está o setor de Casa e Decoração. Este, representa grande parte do crescimento: 23,5% de todas as vendas estão atreladas a ele. E é diante desse cenário expressivo que marcas vão além e mostram para o que vieram. 

Ao menos é o caso da Sofisticasa, loja de decoração situada no Rio de Janeiro. “Tivemos mudanças positivas. Nosso crescimento ultrapassou 300% de março para cá. Tudo isso aconteceu de forma orgânica. Vemos reflexos em todos os nossos pilares e esse resultado é gratificante”, diz Yasmin Trotta, Diretora de Marketing da marca.

Diferencial

Engana-se aquele que entende que, para que um negócio tenha sucesso, não é preciso esforço. É deixando essa crença bem distante que a Sofisticasa se empenha – e faz o possível para tornar o momento das compras de artigos para casa especial e, claro, encantador.

A marca, que sempre focou na experiência de seus clientes, não podia fazer diferente agora, momento em que mais de 50% da população está em casa, em quarentena, e precisou transformar seu lar em um ambiente confortável para estudos, trabalho e até mesmo momentos de lazer, segundo dados disponibilizados pela In Loco. 

“Sabemos que a nossa moradia foi ressignificada, por isso, precisamos mudar o nosso processo de atendimento também. Levamos todo o fluxo que acontecia presencialmente para o mundo digital. Foi desafiador, mas deu tudo certo”, comenta Yasmin. 

O resultado das ações trouxe impacto direto para as redes sociais: no Instagram, a Sofisticasa já chega aos 300 mil seguidores e conta com diferentes influenciadores para apoiar a divulgação.

E não para por aí, Yasmin acentua que a Sofisticasa vai muito além de produtos para a casa: trata-se de uma troca, uma consultoria completa. “Não vendemos um produto isolado. Na verdade, vendemos uma solução, pois já trazemos todo o conceito da decoração e projeção do ambiente. Sem dúvidas, isso faz toda a diferença e com certeza impacta o nosso mercado de forma positiva. Com nosso apoio, nossos clientes conseguem entender e reproduzir em suas casas um ambiente agradável e confortável, que responda aos anseios e traga para toda a família o conceito de um lar”, acrescenta.

Cama, mesa e banho

A Sofisticasa nasceu como uma pequena loja popular e, antes que percebessem, a expansão do negócio caminhava em direção a uma loja de decoração sofisticada. Com loja física em Duque de Caxias, a Sofisticasa trouxe às calçadas um pouco do conceito de uma loja boutique. 

Com experiência de cliente completa, que conta até mesmo com excursões para a loja e influenciadoras como porta-vozes da marca, tudo isso para garantir uma experiência próxima e completa. 

Dessa forma, a Sofisticasa entrega ambientação, com grandes ideias materializadas e curadoria com detalhes, que vão da cozinha e sala de estar aos quartos e banheiros. 

De pé por muitos anos – e enfrentando diferentes crises, a marca garante que os momentos difíceis são contornados pela conexão com os clientes, uma vez que eles são a principal força-motora. Saiba mais: https://www.sofisticasarj.com.br/

 

Website: https://www.sofisticasarj.com.br/

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