Com 30% dos “lotes” já vendidos, o Ipatinga Futebol Clube está retomando a campanha de comercialização dos 100 espaços publicitários abertos em sua camisa de jogo, que estará vestindo a equipe na volta da disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro, que deve ser retomado em agosto. Para reforçar a campanha, o clube ganhou a adesão do Sindcomércio/Vale do Aço.
Com esse dinheiro, Nicanor espera sanar a maioria dos problemas atuais, como colocar em dia a folha de pagamento e ainda ganhar fôlego para o restante da disputa da segunda divisão, Segundo o presidente Nicanor Pires, cada pedaço, que tem exatamente o mesmo tamanho e continua custando R$ 2 mil e como num loteamento, quem chega primeiro, pega os melhores lugares. Os patrocinadores terão ainda uma placa publicitária no gramado do CT do Tigre, no Cariru, medindo 6 metros por 90 centímetros, além da ampla divulgação nas redes sociais do clube.
Na entrevista concedida nesta sexta-feira, ele comentou sobre a retomada do projeto, a expectativa da volta à disputa do Módulo II. Quem também comentou sobre o assunto foi o presidente do Sindcomércio, José Maria Facundes.
Veja abaixo as entrevistas: