e a gente se despede de Vander

Depois de 72 dias de internação, Wander Santos parte deixando o legado da alegria, lealdade e dedicação ao jornalismo impresso. 

Um dos últimos “moicanos” se foi nesta semana. O jornalista, radialista e amigo Wander Santos faleceu na tarde de quarta-feira(17) após 72 dias de internação resultado da sua luta pela sobrevivência após infarto e parada cardiorespiratória seguida de enfrentamento à bactéria multirresistente.

Wander, que veio de Viçosa para ser um dos pioneiros do jornalismo esportivo no rádio, teve passagens por Educadora, Vanguarda, Itatiaia e Vox aqui, no Vale do Aço. Criou o Classivale que se tornou resistência ao manter, mesmo no auge da internet. um jornal impresso semanal.

Negócios Já! Que pode compartilhar de boa parte dessa jornada profissional, exalta a personalidade, o carisma a alegria que envolvia a todos, sobretudo, nos encontros com a imprensa regional em que ele e sua equipe, todos da empresa familiar, estavam presentes.

Vá e prepare o caminho. Sempre que olharmos pra cima, poderemos afirmar que continuaremos a ler suas notícias, sobretudo, do futebol celestial, onde vai encontrar pares tão impressionantes quanto você.

 

 

LEIA TAMBÉM

LEIA TAMBÉM

Conteúdo Não Disponível