Corrida Solidária Allp Fit entra para a história no Vale do Aço

O Parque Ipanema e arredores ficaram pequenos para a 1ª Corrida Solidária Allp Fit Vale do Aço, comemorando o primeiro aniversário da rede de academias com uma expressiva participação popular. A corrida principal, realizada no cartão de postal de Ipatinga, atraiu mais de 1 mil inscritos, além de um grande público que acompanhou o evento e as atividades extras, como a Corrida Kids com mais de 200 crianças. O circo montado incluiu ainda áreas de recreação e tendas dos patrocinadores, oferecendo uma experiência inclusiva e familiar, fazendo da promoção um sucesso de participação e solidariedade, deixando o desejo de que seja expandido para outros estados, promovendo saúde e bem-estar nacionalmente.

Anderson Franco, fundador e CEO da Allp Fit, destacou a importância da solidariedade e da inclusão, reforçando os laços familiares e comunitários. O evento também arrecadou roupas para a Campanha do Agasalho, beneficiando três entidades locais: Casa da Esperança, Projeto Samurai e Projeto Pernas Vale do Aço. Altair Vilar, do Cartão de Todos, celebrou a parceria e o impacto positivo na saúde e qualidade de vida da comunidade. Representantes municipais enfatizaram o compromisso com a inclusão e o incentivo ao esporte.

O secretário de Governo de Ipatinga, Everton Campos, destacou a parceria no evento, elogiando o compromisso com a inclusão e o incentivo ao esporte. O vice-prefeito de Coronel Fabriciano, Sadi Lucca, ressaltou a importância da solidariedade e do apoio às pessoas carentes, agradecendo a oportunidade de participar e celebrando o sucesso da Allp Fit. O prefeito de Santana do Paraíso, Bruno Morato, elogiou a corrida por fortalecer a comunidade e promover a solidariedade, parabenizando a Allp Fit pelo impacto positivo na região.

Confira a classificação final:

Masculino:
1. Vinícius Martins dos Santos (Boachá) – 16 minutos e 8 segundos
2. Arcanjo Martin Lima – 16 minutos e 10 segundos
3. Rudney Dias Nogueira – 16 minutos e 40 segundos

Feminino:
1. Brenda Emanuela Alves Dias Maciel – 19 minutos
2. Luciana de Lima Roque – 21 minutos
3. Raíssa Estefani Fernandes dos Santos

LEIA TAMBÉM

AG – PILOTO – HOME E SIDEBAR – 300×250

LEIA TAMBÉM