Em coletiva de imprensa, presidente da Comissão provisória di diretório de Ipatinga, Wagner Montenegro, refuta vídeos das redes sociais que sugerem apoio do governador à pré-candidatura à reeleição do prefeito Gustavo Nunes à PMI.
“Não coaduna com a verdade o que sugerem os vídeos que circulam nas redes sociais em que o governador Romeu Zema, de forma insititucional, participa de solenidade de entrega de títulos de regularização fundiária, junto ao prefeito Gustavo Nunes, semana passada”. Com essa afirmação, o presidente da Comissão Provisória do Partido Novo, em Ipatinga, Wagner Montenegro, iniciou entrevista coletiva de imprensa no fim da manhã desta terça-feira(25). Ao lado dele, o pré-candidato à prefeitura de Ipatinga, Coronel Edvânio, reafirmou que esteve na sexta-feira(21) gravando um vídeo ao lado do governador em que ele empenha, de forma contundente, seu apoio à sua pré-candidatura. “Estou tendo a satisfação de estar em Ipatinga, com o Coronel Edvânio pré-candidato do Novo a prefeitura da cidade e fico muito satisfeito de termos aqui alguém que representa ética, transparência e combate à corrupção. Essa é a proposta do meu governo, é a proposta do Novo e é o que o novo fará em Ipatinga”, discursa o governador.
Entenda o caso
Na cerimônia de entrega gratuita de títulos imobiliários na nesta sexta-feira (21) por meio da Regularização Fundiária Urbana de Interesse Social (Reurb-S), momentos do discurso do governador parabeniza o prefeito da cidade Gustavo Nunes (PL), está sendo usado por apoiadores de sua campanha nas redes sociais para sugerir que recebe o apoio de Zema à sua pré-candidatura. O fato deixou irritada a comissão provisória do partido Novo em Ipatinga que, no dia de ontem, convidou a imprensa regional para entrevista coletiva em que além de esclarecer os fatos, disponibilizou vídeo de apoio gravado pela assessoria do próprio governador empoenhando apoio à pré-candidatura do Coronel Edvanânio, que aparece ao seu lado. Veja o vídeo: