“Quem planta Tâmaras, não colhe Tâmaras”

Sede própria do 58º batalhão é inaugurada em Coronel Fabriciano em solenidade concorrida.

Esse tem sido um mantra para a ex-deputada federal e pré-candidata a Prefeita de Ipatinga pelo Partido da Renovação Democrática, PRD, Alê Silva. Na última quinta-feira, ela esteve presente na inauguração das novas instalações do 58° Batalhão da Polícia Militar em Coronel Fabriciano. A obra, somente foi possível porque o vulto dos valores necessários para que ela fosse erguida advieram de emenda parlamentar ainda enquanto estava com mandato na Câmara dos Deputados.

Passados, praticamente, um ano e meio que deixou o parlamento, os  dois milhões e quatrocentos mil reais destinados pela sua emenda dos 3 milhões gastos na obra foram fundamentais para que o batalhão passasse a ter sede própria, agora localizada na rua José de Ávila Barros, no bairro José Elói, apenas 400 metros da antiga sede.

A nova instalação está posicionada estrategicamente para proporcionar uma resposta mais ágil às ocorrências policiais. Até então, o 58º BPM operava em um imóvel alugado no bairro Belvedere, que não atendia às necessidades ideais e gerava um custo anual de cerca de R$ 80 mil ao município.

A solenidade

A solenidade de inauguração teve a presença de diversas autoridades, dentre elas, o comandante do 58 batalhão Fabricio pereira silva, o comandante regional da PM Rodrigo Piassi, o auditor da PM Lazaro Tavares, o prefeito de Coronel Fabriciano, Marcos Vinícius e o Promotor do ministério Público, Adolfo Jacob.

Mais Tâmaras, ainda…

Sensível à incapacidade de investimento do governo estadual, Alê Silva priorizou suas emendas para todo o estado de Minas Gerais na Câmara Federal. Destinou durante os 4 anos de mandato, por meio de emendas parlamentares, R$ 90 milhões de reais para mais de 200 municípios e instituições de todas as regiões do estado.

O trabalho da deputada federal Alê Silva no Congresso Nacional viabilizou investimentos em saúde, educação, infraestrutura, turismo, segurança pública, assistência social e demais áreas em Minas Gerais.

Veja o vídeo:

 

LEIA TAMBÉM

AG – PILOTO – HOME E SIDEBAR – 300×250

LEIA TAMBÉM